Felipe Spina

December 4, 2012

Felipe Spina

TARDE DE AUTOGRAFOS DO LIVRO TECHNICAL MARKETING

Atua há 13 anos com marketing digital, é autor dos livros “Facebook Marketing” e “Technical Marketing“, tem no seu currículo diversas empresas como, F.biz, Euro RSCG 4D, Giovanni+Draft FCB, Prefeitura de São Paulo, SEO Marketing, Urban Summer, Sinc, Inkuba, além de ter atuado como analista de marketing digital na ASUS. Atualmente é Growth Hacker na Resultados Digitais

Video case com estudos de casos de Felipe Spina

É professor do iMasters Pro, E-commerce Brasil, MxCurso,  ComSchool e PlugSchool, nos cursos de Facebook Marketing, Facebook Ads, Publicidade Digital com foco em Performance e de Social Ads.

Tem em seu portfólio clientes como Stella Artois, Audi, Amil e Itaú. É formado em Sistemas Virtuais pela Faculdade Oswaldo Cruz, também estudou Planejamento de Mídias Digitais na FGV e Planejamento de Mídia no Bootcamp da Miami Ad School, quando ganhou o prêmio de TOP DOG.

Nesse ano, fez uma experiência no executive education em “Driving Growth Through Innovation”pela Harvard Business School campus Mumbai, India e um treinamento/workshop no Alibaba Group em Hangzhou, China (Os sites do grupo Alibaba movimentaram cerca de 170 bilhões de dólares em vendas, mais do que os concorrentes eBay e Amazon.com, juntos em 2012).

Meu CV completo no LinkedIn

APRESENTAÇÃO DO PORTFOLIO